segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Despertar os sentidos

Caminhada por trilhos, hoje Domingo, na serra de Sintra.


Foi um inicio de  manhã atribulado. Tinha planeado fazer esta caminhada com amigos e logo hoje o despertador não tocou. Quando acordei faltavam 15 minutos para o encontro na barragem da mula. Não me lembro de alguma vez me ter levantado e vestido tão depressa. O pequeno almoço foi sendo comido pelo caminho, enquanto "voava" ao encontro do grupo que já me esperava.... meia hora atrasada! Pensando bem não foi assim tão mau, considerando que ainda são mais ou menos uns  15 minutos de carro até chegar ao local de encontro. Fiquei muito agradecida por esperarem por mim, não queria perder esta oportunidade. Precisava tanto de respirar  ar puro de sentir a tranquilidade e a harmonia da natureza, a paz das coisas simples, despender alguma energia motora e ganhar energia motivadora ..... uns exercícios de aquecimento e lá fomos, sempre a subir! Foi uma bela caminhada, 10 km em quase 3 horas, com algumas paragens, muitas estórias pelo caminho e um cansaço bom nas pernas. Obrigado www.francisoverland.com Que venha o próximo!

Sem comentários: